Discovery Makers
A Discovery Brasil nos chamou para criarmos uma série de 10 cápsulas de conteúdo original para TV e Web como estratégia de pré-lançamento para o reality Batalha Makers Brasil.
Nosso desafio era criar e produzir um conteúdo original, sem conexão direta com o reality, para gerar curiosidade sobre o movimento maker, uma comunidade de gente que faz coisas para resolver os problemas ao nosso redor.
Nossa ideia para o projeto foi mostrar como é o processo de criação de um maker. Somamos live action e animação para criar a linguagem dinâmica, com mais influência da internet do que da televisão, que a Discovery queria para o projeto.
Cada uma das 10 cápsulas que criamos parte de um problema inicial que incomoda a apresentadora Rita Wu, e ela começa a imaginar soluções absurdas até que pensa em algo que pode dar certo. No final, mostramos que a melhor forma de testar uma ideia e descobrir se ela vai funcionar é fazendo.
Cliente
Discovery Brasil
Como eu faço para descobrir quem está comendo todos os cookies?
Será que consigo fazer um despertador sem um barulho do alarme?
Category:
Date:
16 de fevereiro de 2022